Projetos

Conheça as realizações da Fundação de Educação Artística, seus grupos, seus projetos em andamento e suas propostas que demandam patrocínio e apoio.

A FEA, encerrando as comemorações do Cinquentenário, já se prepara para um salto em direção a novas conquistas. Seu compromisso com a música é o legado que assegura a qualidade do trabalho a ser realizado no futuro. Sua tradição de acolhimento manterá o sentido de fraternidade e responsabilidade nas relações humanas. E sua autonomia, a condição que irá priorizar sempre os valores mais altos.

Participe deste movimento cultural, educacional e social. Apoie os projetos da Fundação de Educação Artística, utilizando-se dos benefícios das Leis de Incentivo Cultural ou por doação direta à Associação de Amigos da F.E.A. - FLAMA.

Frequente a Sala de Música Sergio Magnani, a Sala de Exposições Mario Silésio, e os cursos especiais do Centro Cultural Fernando Pinheiro Moreira.

(31) 3226 6866contato@feabh.org.br